quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Trabalho de Português!!

Prezado Senhores:
Minhas amigas me falaram que estão mandando destruir muitas bonecas Barbie, eu queria dizer que eu queria pelo menos uma boneca mais que seja dessa marca.A razão dessa carta é que eu queria uma boneca Barbie.
Antes de mais nada, devo dizer que não sou contra a destruição das bonecas falsificadas.Afinal a marca é dos senhores e vocês sabem que quem usa essa boneca falsificadas esta correndo uma risco muito grande de ser preso por esta comprando bonecas falsificadas.
Eu sei que vocês vão destruir, mais peço por favor reservem uma boneca para mim por que o meu sonho é ter uma boneca Barbie.
E mudando de assunto devo confeçar que não vi muita diferença entre as bonecas original e as falsificadas.E também não posso comprar uma boneca por que sou pobre pobre e ignorante, e quem esta escrevendo essa carta pra mim é a minha vizinha por que eu não sei ler e nem escrever e também não tenho dinheiro para o selo não tenho dinheiro para o selo nem para outra coisa.
Sou pobre muito pobre mais ser pobre não me impede de sonhar com uma boneca, e se eu ganhar uma boneca vocês cão ver que isso é importante para mim, e minhas amigas por exemplo vão me olhar de outro jeito se eu aparecer com uma boneca Barbie.
Mandem-me uma boneca para mim por favor, e como diz a minha vizinha aqui, visibilidade é tudo.



Nome: Bruno Galimberti Série: 6 série Data: 27-11-08

Um comentário:

micheli disse...

teu blog esta muito legal bruno