quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como foi este ano?????

O Ano de 2008!!!
Neste ano foi muito bom contando com os trabalhos
E provinhas por todos os dias fazendo exercícios isso
Contando em todas matérias e a Educação física e
Educação artística.
Neste ano foi um pouco mais difícil do que o ano
Passado, mais mesmo assim vai ser moleza pelo
Menos eu acho, por que eu vou mais ou menos por
Que o meu problema é ciências, o ano passado
Em ciências eu fui bem por que eu estudava bastante
Mais agora não estudo tanto, que nem o ano passado.
Se eu fosse me avaliar por nota eu me daria uns 90
Por eu não ter estudado tanto, por que o certo eu tinha
Que estudar muito para mim passar de na boa, mais não
Foi tão fácil assim!Por isso que eu me dou a nota 90!!

Nome:Bruno galimberti Serie:7ª data:17-12-08 :):(



2 comentários:

Đııǹɑ Matoss disse...

Achei muito legal Bruno, mais achei que tu deveria falar sobre as novidades da nossa escola.

Bjao... Tchau!!!

Andressa Valim disse...

Eu achei muito legal vc ser sincero em releção a falar que não estuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!